Gunter Gomes
No seu post anterior está claro que você supõe que existe um aval de alguém da ditoria.
Fato é que para a diretoria pouco importa a qualidade do produto, até pq a Nike paga e muito bem. Não fugindo muito da tradição eles aceitam numa boa.
O que eu quis dizer, é que o consumidor que é quem deveria ser consultado não é. Daí saem esses uniformes de péssimo gosto.
Suponhamos que você esteja certa na sua suposição... Se esses uniformes aprovados pela diretoria forem os melhores dentre os apresentados, imagine a 'beleza' que são os 'reprovados'.
em Off topic > Um recado para a Nike
Em citação ao post:
Nossa como você é difícil de entender as coisas, alguém no clube deve aprovar essas camisas entendeu, então por que jogar toda a culpa para quem fornece os materiais?
