Manoel Corinthians
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Se for que nem o ano passado, tudo bem ter perdido ontem
Em resposta ao tópico:
Jogamos 7x contra os imundos e perdemos uma vez, um jogo que não significou nada, Palmeiras não foi campeão do Brasileiro e conseguimos até chegar na Libertadores. Fora os títulos conquistados.
Derrota doída ontem, fiquei desconsertado. Mas há coisas boas por vir.
Vai Corinthians!