Bilung Allan
O time do Corinthians entrou ontem como se fosse um jogo contra um capivariano da vida, acho que ganharia a qq momento, e não quis ganhar, serviu para ligar o sinal de alerta pois estamos ainda em fevereiro.
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu quando podia
Em resposta ao tópico:
Sempre é difícil perder para os imundos, mas creio que essa derrota pode servir para por os pés no chão, entender que ainda temos limitações e que para ganhar é necessário suar sangue. O que ocorreu na arena com o porco chutando a bandeira e a agressão de Luigi ao torcedor servirá de combustivel para ganhar esse título, esse time pode ter todos os defeitos mas tem raça quando é para valer. O Cruzeiro fez a mesma coisa ano passado e sabemos o que aconteceu no final. Vamos ver se os porcos se garantem agora.