Valdomiro Mantovani
Boa! Se um torcedor é punido, o jogador suíno também deverá (ou deveria) sofrer uma punição pelo ato impensado contra alguém do público.
Mas... Sabemos como a banda toca quando é pra punir 2 times que se acham bilionários e intocáveis.
Uma lesão com ruptura de retina é muito complicada!
em Bate-Papo da Torcida > Punições aos palmeirenses
Em resposta ao tópico:
Tivemos ontem três atitudes desportivas no jogo:
Andreas cavando um buraco na marca do pênalti, acho esse tipo de malandragem horrível, mas acho que uma advertência verbal do arbitro seria razoável. E o Memphis tinha que ter checado a situação do campo antes de chutar
Flaco: essa história de chutar bandeira do rival é muito ruim, porque as massas reagem autonamente. Se um maluco resolve entrar em campo não se sabe como a massa poderia reagir. Eu acho que fazer isso, subir em distintivo, deveria dar expulsão
Luighi: este sem duvida foi o pior de todos, chutar a bola em quem esta na arquibancada, com aquela distância, é muito perigoso. Lembro que uma menina em Goias teve um deslocamento de retina em um jogo, mas foi acidente. No caso do Luighi foi proposital, merecia suspensão e um BO. Se um torcedor acerta um jogador com um copinho de plastico já é problema, o contrario também é valido
