Lincoln Guimarães
Não temos alternativa a Memphis e Yuri! Se não estiver num dia bom, se for recorrer ao banco temos Gui negão que é novo e o Pedro Raul que é ridículo.
Prioridade deveria ser o ataque urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é incrível, Corinthians tá jogando pra caramba
Em resposta ao tópico:
De anos foi o melhor Ano que o Corinthians amassou o o Palmeiras, sempre o Corinthians jogava fechadinho, eu falo faz muito tempo que não vejo o o Corinthians medroso, Palmeiras fez o gol que não faz leva, temos que tomar cuidado, mas eu vejo o time, zaga lateral, volantes e meia e ataque titular de respeito, banco tá difícil quando alguém cansa, mas nosso time titular bate de frente com qualquer 1
