x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde Fiel! Vim aqui falar sobre 5 topicos: Evolução do André; Vender martinez; A nova contratação do corinthians: zakaria; possível contratação do Corinthians, o volante allan do flamengo; Abrir 1 discussão com vocês sobre uma possível compra do matheus pereira!

Allan: Acho um jogador bom pra compor elenco, entraria sem pensar no lugar do charles, dando até espaco pra uma possível venda do volante, acho que por mim ele vai vir para o Corinthians somar com o clube e com isso vai ser comprado, isso só passa de pensamentos pessoais mas gostaria dele no Corinthians como jogador, titular? Não sei pois temos André, Raniele, matheus pereira, bidon e zakaria que esta chegando, caso vender o bidon ele entraria de titular!

Matheus Pereira: Até agora entregou um ótimo futebol, jogador que parece não ter medo de arriscar tacar pra frente, joga fácil parece, logico vai ter alguns críticos mas eu particularmente gosto dele, caso continue assim, já em julho eu efetuaria a contratação dele, oferece o ryan que esta emprestado ao fortaleza, como moeda de troca e mais 1 dinheiro para eles, caso não queiram o ryan, só oferecer alguns jogadores que o Corinthians não esta usando por exemplo o alex santana que por mim é bom jogador, melhor que charles, como moeda de troca.

Zakaria: Jogador que jogou na seleção holandesa, contratação meio apagada do Corinthians, mas lembrando que ao mesmo tempo que veio o memphis, tivemos 1 contratação apagada, carrillo, espero que o zakaria venha para somar igual o carrillo, ele entraria no lugar do caca na reserva, dissic vaga com o martinez pra ser relacionado.

Martinez: A paciência acabou, por mais que já voltou, Corinthians foi feito de trouxa pelo martinez, savarino teve o mesmo problema e logo já entrou com o requerimento, 1 semana e ele já estava no Brasil, martinez abriu requerimento apenas quando o Corinthians pediu, como se ele não quisesse ir fazer o que ele é pago para, por mim podia procurar um lugar novo, com as contratações que tá chegando, ele pode até perder espaço, já foi discutido 1 possível rescisão amigavel dos dois lados, cujo lado que início a conversa foi o Corinthians mas eu usaria ele para contratar jogadores, se o kaio cesar jogar bem, eu mandaria o martinez para a arabia para a compra do kaio, caso não de, manda para o fortaleza.

E por último ANDRÉ: Ótimo jogador, tá em evolução constante, mas tem muitas coisas que tem que melhorar, como o passe e o chute, tem certos passes que ele não consegue fazer, chute ele tem que melhorar também um pouco, mas é mais 1 joia do Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Allan, matheus pereira, zakaria, André evoluindo e venda do martinez?

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 16 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 23 segundos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 33 segundos por Kauê Zambelli

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 34 segundos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Criado há 59 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Juliano da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar Araujo

    6respostas

    acessar o tópico