Homem-aranha
Capelanes mesmo tem uma tara nesse cara, sempre pedindo pra seleção, esse fragueiro recentemente tomou frangos contra São Paulo e Atlético-MG, o segredo é chutar rasteiro que ele aceita, o Corinthians nem tentou isso, fez tudo o que ele queria chute alto sem ser no canto, não vi nenhuma super defesa dele no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Mídia endeusando Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Amigos meus amigões eu n tenho entendido essa mídia ultimamente visto que estão endeusando o judas miguel pelo jogo de ontem... Ele não fez nada de espetacular e até pulo errado no pênalti... Será que a mídia comesou trair nois do Timão? Fica aqui meu registro de indignação