Ildefonso Mury
Tá faltando outro grande goleiro no time!
Não digo isso nem para concorrer a vaga do Hugo Souza e sim para elevar o nível técnicos dos atacantes.
Parece besteira, mas alguém aqui já jogou uma pelada que só tinha um goleiro? Quando isso acontece, o time que joga contra o goleiro sempre precisa fazer um esforço a mais para ter o gol, tem um empenho e capricho a mais na finalização.
Kauê e Longo são muitos novos, sem experiência e rodagem de campo e acredito que seja essa pequena diferença que afeta o nível do treino e por consequência os jogos.
