Ezequiel Wailer
É tenso meu mano, Garro tem se escondido no jogo de uma forma estranha demais... Só recua, pede a bola, segura um tempão e volta para o zagueiro... Ele era bom quebrando linha, não se escondendo na defesa
em Bate-Papo da Torcida > E Isso ninguém fala?
Em citação ao post:
Bizarro. O bidu achando que é ponta saindo driblando lá atrás
Garro perdeu a bola no meio tentando driblar 3 no meio campo
