Daniel Schumma
Gostei do jogo também! Jogamos bola 90 minutos, fomos pra cima, deixamos os caras com os 11 no campo de defesa lutando por uma bolinha estourada pelo zagueiro/goleiro! Fizemos com eles o que eles faziam com a gente há bastante tempo, perdemos faz parte, muito mais por incompetência nossa do que mérito deles.
em Bate-Papo da Torcida > Muito bom jogo do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vai vir muito emocionado julgando a derrota, foi um jogo que dominamos 90 minutos e num erro do garro e numa espalmada medíocre do Hugo perdemos o jogo... Porém esse ano vejo um time muito organizado, tenho boas espectativas, o time esta criando uma forma de jogar, tem dias que vamos perder, é péssimo ser em um clássico, mas não pode perder é no mata mata... Bora focar no próximo jogo e classificar...
