Frede Alves
Só em ele tá jogando já tá melhor que ano passado. Erro vai ser ótimo pra ele acordar.
em Bate-Papo da Torcida > Já tá na hora
Em resposta ao tópico:
De tentar vender o garro e trazer um outro meia atacante da mesma qualidade o garro infelizmente depois da lesão jamais voltará á ser oquê era