Mosqueteiro
Ia criar um tópico sobre isso, em casa o time até consegue ter desempenho bom mas falha demais na hora de finalizar, displicência, soberba, falta de sorte? Não da para cravar, mas precisam começar a ser cobrados por isso
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto preocupante do Corinthians de Dorival!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ganha pouco em casa, desperdiça muitos pontos.
E em alguns desses jogos, o time foi bem como hoje e perdeu.
Contra o Flamengo no Brasileirão do ano passado a mesma coisa, jogamos bem, perdemos pênalti e perdemos o jogo no final.
Esse ano fizemos dois clássicos em casa e não vencemos, de 6 pontos, fizemos apenas 1.
O ponto de atenção é esse, ou melhora o aproveitamento em casa ou vai ter dificuldade em 2026.









