Eduardo Miranda
Quanto menos contarmos com o Garro melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Pipoca Garro sempre
Em resposta ao tópico:
Pipocou contra o racing
Pipocou contra o Barcelona
Pipocou contra o mingau 2024 copa
E agora Pipocou contra os porcos kkkk
Esse é o ídolo da fidel enzolandia kkk