Matheus Campos
Mano, a culpa não é do Dorival. Garro não tá jogando nada faz 2 anos. Tá na hora de ser cobrado
em Bate-Papo da Torcida > Substituição errada acabou com o jogo
Em resposta ao tópico:
Dorival foi muito mal em tira o Matheus Pereira e colocar o Garro. O time perdeu o meio de campo e, por consequência, perdeu o jogo.









