Silas Fonseca
A verdade é que Rodrigo Garro já era.
Um pecado, más verdade seja dita.
O joelho tirou de nós o que poderia ser um dos melhores meias (MAT) pós Jadson / Renato Augusto.
Dira; Um jogador que sabia que era acima da média, bateu no peito e disse 'Tudo vai ficar bem'.
Uma pena, um pecado.
em Bate-Papo da Torcida > De melhor jogador do Brasil, a reserva absoluto







