Manoel Corinthians
Erro total do garro, não dominou uma bola
em Bate-Papo da Torcida > Time flerta com a desgraça
Em resposta ao tópico:
O tempo inteiro, troca de passes no limite na defesa, jogador desatento tentando carregar a bola onde TODO MUNDO VÊ que não vai dar pra ele, erros de passe, erros de marcação.
Tá aí, parabéns, conseguiram o mais difícil.
Guerreirinhos nota 1000