Marselo
Erro dele, mas pô, olha isso que o Cara fez, Árbitro poderia Punir os Jogadores que Fazem isso
em Bate-Papo da Torcida > Memphis bizonho
Em resposta ao tópico:
Bizonha essa jogada, errar a batida na bola é vergonhoso
Ainda é capaz dele vir criticar o gramado que é um tapete depois do jogo
Cobrador oficial tem que ser o YA mesmo, acorda Dorival
