Igor
Vi um vídeo de analise também e tinha um compilado dele finalizando, vamo ter agora um Vitinho pé torto versão marroquino.
em Bate-Papo da Torcida > Rpz o tal do zacaria é medonho!
Em resposta ao tópico:
Já achava meio suspeito um cara que ninguém nunca vou um jogo marroquino que joga na China depois de ver o vídeo de análise do cara mo youtube de 0 a 10 classificaram como 5.9 e com histórico de lesões superiores do garro e Renato Augusto somados meu deus quem tem essas ideias no Corinthians é alisson, Zacarias, tentam desovar tudo que é porcaria aqui!
