Pedro Andrade
O Corinthians é muito forte, criticam pela derrota nos pênaltis? Que no tempo normal merecia sorte melhor, empatou com o grande Arsenal (Campeão da Champions), perdendo na prorrogação e venceu o Gotham, Campeão Anericano e da Concacaf.
em Bate-Papo da Torcida > Time feminino precisa ser renovado e reforçado
Em resposta ao tópico:
Precisa renovar o time. Zanotti não pode jogar até os cinquenta anos. Game over também para a Tamires.
Talvez seja a hora de trazer um novo técnico, com uma mentalidade diferente.
Não vejo esse time empolgante como chegou a ser, principalmente com o Arthur Elias.
