Felipe Almeida
Pra mim, por nostalgia, a #2 de 2015 é linda, até com aquele patrocínio avulso do 99 taxis
em Bate-Papo da Torcida > Camisa mais bonita que a Nike já fez (puro saudosismo)
Em citação ao post:
Realmente é uma das mais bonitas.
Mas a ALL Black do ano passado e a do Ayrton Senna estão na frente