Valdomiro Mantovani
Se não for do naipe do MESSI, uma parte da galera não aceita!
em Bate-Papo da Torcida > Allan + Zakarias
Em citação ao post:
Esse pessoal vive para reclamar.
Todas as contratações até agora o pessoal chorou e reclamou.
E todos que jogaram foram bem.
Gabriel paulista monstro.
Matheus Pereira monstro
Kaio Cesar monstro
Pedro milans jogou bem