Piorpresidente História
Esse pessoal vive para reclamar.
Todas as contratações até agora o pessoal chorou e reclamou.
E todos que jogaram foram bem.
Gabriel paulista monstro.
Matheus Pereira monstro
Kaio Cesar monstro
Pedro milans jogou bem
em Bate-Papo da Torcida > Allan + Zakarias
Em resposta ao tópico:
Se o fórum não quer, pode contratar... O fórum não manja de P... Nenhuma... O último que eles não queriam, Gabriel Paulista, velho e quebrado, segundo 99% do fórum e o cara já mostrou que pode agregar.




