Tim Brauch
Não não a maior parte do fórum não quer um jogador por birra... Não por dinheiro, porque o que tem de POST aqui pedindo Casemiro, Talisca entre outros...
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho do pessoal do fórum
Em resposta ao tópico:
Antes, bastava um mediano pra galera pedir a contratação a todo custo. Hoje, vocês estão pensando no financeiro do Clube. Torcida nenhuma faz isso.
Vai Corinthians!
