Fernando Fantim
Não sou sócio mas já fui
Conheço bem como funciona o clube
Grande abraço Sr Álvaro!
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo-assinado expulsão Andrés, Duilio, Augusto
Em resposta ao tópico:
'Mimimi não vai adiantar nada' Galera, a nossa parte temos que fazer.
Cabe a nós continuar fazendo barulho até conseguirmos tirar todos de lá.
Eles não vão vencer.

