x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Permanecendo ou não quando o seu contrato se encerrar no meio do ano, isto em NADA importará em relação à chance de manchar ou diminuir a GRANDEZA que ele terá ao fim de sua passagem aqui. Claro, não compartilhará cadeira lado a lado de ídolos do QUILATE de Sócrates, Rivellino, Marcelinho, Cássio, Cláudio, Teleco, Baltazar, Luizinho e tantos outros na prateleira mais ALTA de nossa história, à não ser que aceite diminuir os valores do próprio contrato, permanecendo por mais alguns anos e levantando mais alguns canecos.

Confesso que quando começaram as primeiras especulações de sua vinda em 2024, julguei apenas como uma cortina de fumaça fabricada pela turminha do Pinóquio de Melo visando encobrir suas MARACUTAIAS obscuras. Quando se confirmou, não duvidava da sua capacidade ACIMA da média comparado ao nível do futebol praticado aqui em terras tupiniquins mas ainda tinha SÉRIAS dúvidas quanto ao seu histórico recente de lesões nos últimos anos de Europa e se iria repetir o mesmo nível de 'comprometimento' de seu parça Neymar aqui no Brasil, agindo mais como um POPSTAR do que um suposto ATLETA em atividade.

Mas à CADA apresentação em campo, seja naquela arrancada INESQUECÍVEL de 9 vitórias seguidas nos salvando do rebaixamento com gols/assistências, incluindo o Derby DIVISOR de águas na nossa retomada positiva em retrospecto contra os imundos da Barra Funda, no título paulista QUEBRANDO um jejum amargo de 6 anos sem conquistas ao erguer a taça dentro do chiqueiro calando a arrogância nojenta daquela torcidinha, em toda a nossa marcante campanha do TETRACAMPEONATO da Copa do Brasil sendo decisivo não apenas na grande final mas, dando uma SURRA, pela 2 vez em sequência, nas peppas e também ressaltando, novamente, a grandeza deste clube imenso CALANDO A BOCA de todos sendo CAMPEÃO em cima do 'todo poderoso' urubu sem asa depenado, eu me convencia cada vez mais de que estava presenciando, mais uma vez, a história da minha maior PAIXÃO sendo escrita por ele (e, óbvio, por TODO o elenco/comissão técnica na mesma medida) no momento mais SOMBRIO de toda a nossa história!

Para quem, assim como eu, acompanhou o MESMO movimento tendo sido feito lá atrás por Ronaldo, em 2009, sendo BICAMPEÃO (Paulista e Copa do Brasil) ajudando a nos RECONSTRUIR em termos de estrutura/mentalidade deixando uma BASE mais do que frutífera para a conquista da América e do Mundo pouquíssimo tempo depois e Tévez, em menor medida mas não menos IMPORTANTE, em 2005 nos ajudando a conquistar o nosso TETRACAMPEONATO nacional resgatando todo aquele FRENESI alucinante da Fiel Torcida entre a geração mais nova da época ao fazer chover MONSTRUOSAMENTE dentro de campo empilhando gols e assistências à revelia encarnando o nosso ESPÍRITO de raça e luta. Só nos resta APROVEITAR e COMEMORAR!

em Bate-Papo da Torcida > Depay está trilhando, À PASSOS LARGOS, a mesma virada de chave que...

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 3 segundos por Corneta .

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 1 minuto por VêmCoisaBoa Aí

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por LUA TEODOROH

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Anibal Lippi

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 33 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Criado há 2 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Criado há 3 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico