x

Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse morto de técnico, viramos freguês das porcas. E vai daí pra pior, como o presidente quer

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1(4) x (5)1 Palmeiras: título perdido!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians visitou o Palmeiras na Arena Barueri, em partida válida pela final da Supercopa Feminina. No tempo normal, o jogo ficou em 1 a 1, mas nos pênaltis, as Brabas perderam o título por 5 a 4.

O jogo começou em ritmo acelerado, com o Corinthians dominando as ações ofensivas e abrindo o placar antes dos cinco minutos. Jaqueline recebeu de Duda Sampaio pela direita, limpou a jogada e acertou o canto superior esquerdo, em um golaço que colocou o Timão na frente. Com o passar do tempo, porém, o ímpeto inicial foi diminuindo e o Palmeiras passou a equilibrar a partida, cenário que se intensificou após o choque acidental em que Bia Zaneratto acertou o joelho na cabeça de Lelê, que não conseguiu continuar em campo e precisou ser substituída. Após a paralisação, o Palmeiras aproveitou seu melhor momento no jogo, quando Andressinha cruzou na medida e Bia Zaneratto apareceu sozinha na área para empatar a partida de cabeça, deixando o clássico novamente em aberto.

O segundo tempo foi mais equilibrado e tenso, com o Palmeiras passando a pressionar mais e criando as chances mais perigosas da partida, enquanto o Corinthians tentou responder em contra-ataques e jogadas isoladas. O ritmo caiu em alguns momentos, o jogo ficou mais físico, com paralisações e substituições, e a sensação de decisão nos pênaltis foi crescendo. Nos minutos finais, o Palmeiras cercou a área corinthiana, mas a defesa do Timão se manteve firme, com Erika salvando em cima da linha nos acréscimos e garantindo o empate até o apito final. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o aproveitamento do Timão foi esse:

❌ Gabi Zanotti

✅ Vic Albuquerque

✅Thaís Ferreira

✅ Letícia Monteiro

❌ Jhonson

✅ Robledo

❌ Tamires

Defesas da Nicole ✅

Dessa forma, as comandadas de Lucas Piccinato perderam por 5 a 4 e entrengaram a taça para as rivais.

Anota aí, Fiel! As Brabas voltam a campo pelo Brasileirão, quando enfrentam o Atlético-MG. O embate acontece no próximo dia 13, às 21h, na Arena MRV.

Até lá!

Vai, Corinthians1

Responder ao post do Américo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 11 segundos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 39 segundos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 49 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 6 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 6 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico