Jonathan Monteiro
Deixa eu falar uma coisa... Pq você acha que o Corinthians fez essa negociação com Fazenda Nacional? Pra conseguir certidão e assinar com a caixa a questão do nome da arena atrelada à quitação da dívida. Assim, com RCE, o parcelamento da dívida tributária, a quitação da arena e uma gestão aparentemente mais responsável, esquece intervenção judicial amigo.
em Bate-Papo da Torcida > E nada da intervenção judicial?
Em resposta ao tópico:
Até agora nada, é pra demorar tanto assim? A minha esperança é que os peixes grandes, amigos do choquito, estão tudo f@did! Tentando se livras das buchas deles.
