Jonatas Costa
2011 também... O pós tolima. Gol do Alessandro.
em Bate-Papo da Torcida > Antes e depois do Dérbi da cabeça de porco
Em citação ao post:
Eles sempre ressuscitam o Corinthians, 2017 foi igual.
OBS: ótimo post, mas não vão fixar só porque pediu kkkkkkkk









