Cascão
Stabili tem um cara de? Medroso? Kkkkkk sei la, cara de político, se fosse deputado seria do centrão
em Bate-Papo da Torcida > Até agora nada
Em resposta ao tópico:
E a múmia do Stabile não vai chegar na cbfla e cobrar o lance do tal impedimento do depay pq o suposto apagão do var foi só nesse momento alegando falta de energia sendo que td funcionava normalmente sai do sarcófago múmia vamos ter voz ativa