Olavo Fiel
Ele parece ser esquema, mas apesar de tudo tá fazendo um bom trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia excelente para o futebol!
Em citação ao post:
Eu achei que esse novo presidente era esquema mas o cara é viciado em acertar, excelente trabalho por enquanto, quem ganha é o futebol brasileiro