Oilson Reis
Pelo menos não tomou bola nas costa como Hugo, Cacá e companhia. Tem margem pra crescer.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro Milans não sei não...
Em resposta ao tópico:
2 jogos que vi achei um lateral bem fraquinho, tímido no apoio, só toca pra trás, não se apresenta pra tabelar com o ponta e fazer a ultrapassagem. Se na base não tiver um melhor que esse, pode fechar
