Paulo Martins
Por mais que seja o capivariano porém nosso time era o reserva apesar de ser melhor mesmo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Baita Vitória!
Em resposta ao tópico:
Por mais que seja contra o capivariano é importante pra sequência, pra moral manter alta e Domingo é dia de porco assado!
Vai Corinthians!
