Phil Corintiano
Se perde ninguém presta, se ganha, todo mundo é craque.
em Bate-Papo da Torcida > Pós jogo
Em resposta ao tópico:
Esse fórum pós jogo chega a ser coisa de louco tanto pra criticar ou elogiar
Se perder o derby ninguém presta, o bidon mesmo já teria sido vendido faz tempo por essa “torcida” maluca
Se ganhar o céu é o limite, Libertadores que até ontem tínhamos arrepios de participar e passar vergonha agora vemos tópicos de ser campeão
Enfim isso aqui beira a loucura kkkkk
