Paulo Santos
A questão não é essa. O Corinthians se de fato tivesse uma administração profissional já teria todas essas dividas há muito tempo. O problema é que fazem compromissos pra depois não pagarem lá na frente, e a dívida volta em dobro e a bola de neve volta com tudo. O problema é a corrupção lá dentro, são os vermes que vivem do clube pra ter suas mordomias na sua vida, seus parentes, filhos, esposas, amigos próximos, etc.
O dia que separarem TOTALMENTE o futebol do Corinthians só clube social, chamado PSJ, eu não tenho dúvida que o Corinthians quitaria em pouco tempo praticamente toda essa dívida. A questão é administrarem profissionalmente o clube sem interferência externa de conselheiros que vivem de mamar nas tetas do clube. Isso seria possível sem uma Intervenção Judicial? É óbvio que não. Se engana quem quer.
O Corinthians só irá alcançar seu potencial máximo o dia que o PSJ nunca mais deter poder nenhum sobre o futebol do clube, que é o carro-chefe do Corinthians, onde entra toda a dinheirama e todo investimento. Sem o dinheiro, esses ratos não fazem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Sim a dívida cai para 2.3 Bi com o estádio!
Em resposta ao tópico:
Sem o estádio a dívida cai para cerca de 1.65 Bi!
E ainda tem o RCE que já foi homologado. O Corinthians ainda tem salvação. Mas o Duílio, Andrés e Augusto tem que ser expulsos do Corinthians!