Fk7
Não é atoa que ele era chamado de bambu equatoriano. Daqueles caso que se você ve um jogando prefere o outro, se você ve o outro prefere o um
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro com cara de Açougueiro
Em citação ao post:
Eu já tinha visto estabanado igual sim, talvez até pior, o Bambu.
Uma da maiores aberrações que já vi vestindo a camisa do Corinthians.

