Dan B
Na verdade contra o Barcelona ano passado ele falhou sim, mas como você disse, se ele fosse sempre constante, nunca teria saido do Man U ou Barca. (Nem os jogadores de lá são super constantes, mas tem outros ao lado para ajudar).
em Bate-Papo da Torcida > Esse recado do Memphis foi espetacular
Em resposta ao tópico:
'Muita mídia, pouco futebol e TRÊS TÍTULOS, VAMBORA'
Frase dita pelo Memphis no final do vídeo dos bastidores da final, e falou em português ainda.
Não tem desculpa, o homi pode ficar alguns jogos sem jogar bem, e isso é normal, se ele fosse 100% constante estaria no Barça até hoje. A verdade é uma só, ele nunca sumiu em jogo grande, em decisões, sempre deu resultado.
Aproveitem, porquê após a copa do mundo é muito difícil ele ficar aqui, e só ai muitos vão passar a ver o valor que esse cara tinha e agregava ao Corinthians.