Thiago Pereira
Culpado é o Duilio monteiro Alves, ele entrego todas as receitas do Corinthians pra caixa, o Duilio deu o Corinthians pra caixa, essa é a verdade, a caixa é dona do clube, esse é o cara que tem que ser cobrado, puniram só o Augusto melo, e Andrés e Duilio ficaram impunes, na gestão do Andrés ele não pago nenhuma parcela da dívida com a caixa, e tá estourando tudo agora, quem faz mal ao clube, está dentro do próprio clube, a caixa é um banco, esses bancos nunca entram pra perde, o Corinthians deveria dá o Psj pra caixa, e se livra urgente desse banco, ou vira saf, mais esse os bandidos do Psj jamais aceitariam, o Corinthians jamais era pra ser um clube quebrado, tá na hora de punir esses dirigentes, principalmente o Duilio(broxa)..


