The Ombudsman
Talvez pq a redução salarial passe pela rachadinha (diretoria x empresário) e não afete os rendimentos do jogador, por isso ele quer seguir e o empresário é contra a? Redução?
em Bate-Papo da Torcida > Staff do Angileri é contra renovação