Juca Palácios
Estou muito preocupado, mas f.o.d.a s.e
em Bate-Papo da Torcida > Agora a Super Copa do Brasil não vale nada
Em resposta ao tópico:
Tem muito jornalista e setorista se doendo dizendo agora que a super copa vale menos que estadual, que o Corinthians tá exagerando na comemoração, que os jogadores do Flamengo estão fora de forma...
Essa falta de parcialidade por parte da mídia esportiva é uma vergonha.