Luis Pereira
Não foi o que o conselheiro disse para o Fancincani lá. Falaram que estão sem dinheiro pra contratar. Tiveram problema com o patrocinador. Acho melhor rever suas fontes
em Bate-Papo da Torcida > Porcada buscando "Memphis Depay"
Em resposta ao tópico:
Enquanto vemos o Palmeiras contratando muito, outros clubes abrindo o cofre e fazendo investimentos pesados, por exemplo, a porcada que vai trazer nino e jhon arias, Flamengo com paquetá, etc...
Por aqui seguimos com contratações pontuais e mesmo assim ganhamos títulos.
Os cara seguem buscando o depay deles.