Marcelinho Revoltado
Precisamos nada! Chega dissssssoooooo pelo amor de Deus... Precisamos... Precisamos...Charisse...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Armando Mendonça
Em resposta ao tópico:
Se você aí está comemorando título em cima do Flamengo, agradeça a esse ídolo que nos deu uma CDB.

