Valdemar
Estranho que tem um monte aqui que crítica as organizadas!
E agora virou moda elogiar, vamos entender que a força da torcida do Corinthians vem das organizadas e não dá internet?
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Alugamos um triplex na cabeça dos mulambos
Em resposta ao tópico:
No X vários estão reconhecendo a surra nas arquibancadas. Kkkk
Estamos criando uma crise nos mulambos? Amem