Ricardo Faria
Só ver o nome da arena de lá kkkkkk.
Eles já fizeram tudo de propósito para humilhar nós, a festa era deles, não acreditaram no Corinthians em nenhum momento, tanto que até as câmeras sumiram tanto da globo, quanto do Var, tudo para o Varmenglobo ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > E as polêmicas não acaabam...
Em resposta ao tópico:
Fora a arbitragem escandalosa, a globe/CBF esquematizou pra que a torcida mulamba ocupasse o lado oposto das câmeras no estádio. Notem que a maioria das imagens mostra somente torcedores de vermelho, passando a falsa impressão aos desavisados de que os flamenguistas ocuparam o estádio em maior número.
A globe não dá ponto sem nó!









