Thiago Lima
O cara atingiu as metas, gols, assistência, jogos, títulos, foi muito importante para o Corinthians, deve 30 milhões por incompetência das pessoas do clube, tem muitas coisas no Memphis que me desagrada mas o errado dessa história é o Corinthians por dever, pra mim foi bom, pelo reforço, pela zueira, inveja dos rivais e 3 títulos coisa que não se viva desse 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu à pena trazer o Memphis?
Em resposta ao tópico:
Relembrando brevemente a chegada do Memphis, estávamos na zona de rebaixamento. Além de ser fundamental para nos livrar da série B, ajudou muito na visibilidade do clube e a despertar interesse de outros jogadores virem para o Corinthians.
Até o momento são três títulos e muita exposição positiva ao clube.
Pelos valores divulgados e considerando as possíveis premiações, o contrato dele ficará entre 20- 25 milhões de Euros, um valor relativamente baixo pelo retorno que dá, exposição positiva, por marcar gols decisivos e por ser o maior artilheiro da história da seleção Holandesa.
A título de comparação, Paquetá chega por 42 milhões de Euros, quase o dobro do valor do Memphis.
E para você, valeu à pena o Memphis ter vindo para o Timão?

