Henrique Ellenrieder
Ge TV com Jorge Iggor e principalmente Bruno Formiga, bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto é o pior narrador do Brasil
Em citação ao post:
Nojento demais esse cara, apesar de não ter escolha por ser tudo do grupo, assisti tranquilo o Luis Carlos Junior narrando no sportv (cara pelo menos é Flu), apesar de aguentar ana Thais e ricardinho nos comentários mas na globo não tem como com esse sujeito aí! É muuuiiitooo anti invejoso!
