Bruno Xavier
Ronaldo era muito craque ele no Corinthians foi o cara com mais repertório técnico que eu vi, ele chutava com as duas pernas com uma facilidade incrível, não perdia gols fáceis e ele tinha uns cortes que dava no marcador que enganava até quem estava assistindo, os que eu mais gostei com a camisa do Timão Tevez, Ronaldo, Renato Augusto, Nilmar, Paulinho e Guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo x Memphis
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo o jogo com um amigo porcu e ele me fez a seguinte pergunta! Quem jogou mais pelo Corinthians até agora: R9 ou Memphis? De imediato lancei R9, mas fiquei pensativo se não estava sendo saudosista por tudo que o R9 fez por nós (brasileiro e corinthiano)...Enfim, pra vocês, quem jogou mais no Corinthians? Esqueçam o fora de campo...
