Gunter Gomes
Qual dos modelos de agrada mais a, b, c ou d?
Torcedor: D
Nike: escolhido. Vamos de A.
em Off topic > Um recado para a Nike
Em citação ao post:
Sempre compro na Shoptimão, eu me refiro que se esses uniformes não são do agrado da torcida alguém do clube deveria estar atento a isso e aprovar algo que viesse trazer retorno financeiro, convenhamos que nosso marketing parou no tempo.