x

Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É pq o pessoal aqui do fórum é doente, estar em baixa não significa que não presta, o cara já provou que joga bola, ain mais não boto fé que ele vai voltar a jogar igual 2024, sim isso é possível, porém mesmo em baixa lembrem-se que o Garro deu mais assistências do que muitos meias que jogaram a temporada toda foram 5 assistências e 2 gols e. Fez gols em mata mata de Copa do Brasil deu assistência deu pré assistência no gol contra o Cruzeiro na semifinal foi ele que lançou a bola para o zagueiro cabecear pra dentro da área sobrando para o Bidu, tá em baixa não significa que não presta, ele pode ser o reserva do Bidon ele não desaprendeu dar passes o problema é que ele da passes e nossos atacantes desperdiçam, mais o Enzos adoram expulsar do clube jogadores que honram a camisa, Garro respeita o Corinthians, respeita a torcida, o cara se sacrificou pelo Corinthians jogando machucado com infiltração no joelho ele poderia naquele momento pedir pra fazer o tratamento e se ele tivesse feito essa escolha como teria sido nosso 2025? Pq ele foi importantíssimo contribuindo com vários gols e assistências, o cara respeita o clube e a torcida se sacrificando para os enzos quererem que o Corinthians o venda? Coloca ele no mercado pra ver se os rivais não querem, até torcedores rivais demonstram mais respeito pelo Garro que parte da própria torcida, se vocês falarem que ele está abaixo eu concordo, se falar que merece ser reserva eu concordo, agora, falar que ele não presta mais? Acho que só aqueles metidos a genius aqui no fórum são capazes de falarem um excremento desses ou aqueles que nunca chutaram uma bola na vida, sabem nem quantos lado tem uma bola e querem falar de jogador A ou B. Esse tipo de torcedor são muito nocivos ao ao time.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre 'Rodrigo Garro''

Em resposta ao tópico:

Precisamos falar sobre "Rodrigo Garro

Se fossem muitos outros, teriam metido o pé e abandonado o barco.

Ainda estamos na luta para que o Corinthians melhore e se reestruture novamente. Após uma fase difícil na vida pessoal, a Fiel também esteve com ele e disse: 'tudo vai dar certo'. Apesar de não viver sua melhor fase, foi importante para a Fiel acreditar que dias melhores viriam — e eles estão chegando.

Vencemos aqueles que se dizem os maiores da América e seguimos por mais.

Sabemos que os desafios estão só no início, mas 2026 é nosso.

Vai Corinthians até o fim!

Responder ao post do Paulo Martins

Réplicas desse post

Foto do perfil de Well

Well 37 posts

@wellington.sabino1 em 04/02/2026 às 01:10

Merece todo apoio da fiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 48 segundos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 50 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 54 segundos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    93votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico