Cleder Maximo
Acho besteira viu
Mas com certeza ele quer fazer uma média para voltar a negociar com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Kayky, do Bahia, vai vir mesmo ou já era?
Em citação ao post:
Já era. O empresário dele é o sogro do Baycon, é o mesmo empresário que levou o Kauê Furquim para o Bahia e o Corinthians não quer ter negociação com este empresário no momento.