Manoel Corinthians
Depay é homem pq ele bate de frente com os dirigentes, Talisca nunca faria isso apesar de ser bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está pecando nesse quesito
Em citação ao post:
Pra isso acontecer sempre tem que ter uma estrela nível memphis pra botar medo nos adversários.
Vejo gente falando em troca ou substituto(talisca), na moral não chega perto do impacto que é memphis